Jesus Te Ama!

Jesus Te Ama!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Poltroninha alfineteira



Oi !!!!!
A gente encontra na net inúmeras sugestões de alfineteiras, (utilíssima para que faz arte rsrsrs) eu mesma já fiz várias. Essa que fiz é uma adaptação de uma que vi no Feltro-Aholic. Achava as alfineteiras muito leve, qualquer esbarradinha, lá estava ela no chão. Para resolver isso, aproveitando a dica de reciclagem, cortei a garrafa pet e coloquei uma quantidade de gesso e deixei secar ( aí ficou pesadinha!!) Adaptei um babadinho para não aparecer o gesso, e aí está... Gostaram?
Até mais, beijos

sábado, 8 de janeiro de 2011

Eu ganhei!!!!




Lembram-se de uma promoção que postei aqui , do blog da Quiane, que sorteou moldes da fatia de bolo em EVA, pois é, EU GANHEI!!!
Nunca tinha feito nada em EVA, mas acabei me interessando!
Nas fotos vocês poderão ver que a primeira peça ficou meia-boca, meio tortinha. Mas o importante é não desistir! Tentei novamente e fiquei mais contente com o resultado, na terceira tentativa até me arrisquei e mudei um pouquinho! Acho que estou pegando gosto!
E as fofuchas?? pode ter coisa mais fofa!! aí timidamente me arrisquei nessa ponteira de lápis!
Porisso, aqui fica meu recadinho: as vezes tudo parece meio complicado e até achamos que não somos capazes, mas NÃO DESISTIR é a dica!!
Beijos

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Boneca Larissa!



Não é fofa , a boneca que a vovó Rose encomendou para a netinha Larissa!
Essa sim uma bonequinha de verdade! A pequena é para ela carregar, mas a vovó conta que ela leva direto para a boca! ai ai ai!!!
Beijinhos

domingo, 2 de janeiro de 2011

FELIZ ANO NOVO !!!



Gente, vocês se lembram do pézinho de feijão que postei a um tempinho atrás? Dá só uma olhadinha na colheita!!!! Não é lindo mesmo?
Neste mesmo sentimento, quero desejar que em 2011, todos possamos colher bons frutos de tudo o que semeamos! Vamos cultivar, Amor, Amizade, Solidariedade, Respeito, Afeto, Fé e por aí vai.....
Com certeza o resultado vai ser BOM DEMAIS !!!!
2011 beijos à todos!!