Jesus Te Ama!

Jesus Te Ama!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Água na Boca! Pote em E.V.A.



Olha aí, eu de amores com o E.V.A! Gente é muito gostoso trabalhar com o E.V.A. Ainda sou novata, mas devagar vou pegando o jeitinho!
Esse pote foi presente dado com muito Amor para minha Querida irmã Elaine, que inaugurou recentemente uma doceria que se chama" Água na Boca", bem sugestivo não acharam?
Ela de imediato já encheu com bombons e colocou em" Lugar de destaque", chique né???
Muitas bençãos de Deus sobre o "Água na Boca"!
Beijos sabor doce, bala, bombom......

2 comentários:

NurSe Art'S disse...

Oi florrr .........ja mandei o seu recado pra Priscila ela vAI te dizer onde vc pode axar os evas da seller ae em sorocaba....
nao sabia q vc morava tao pertooo rsrsr..eu morooo em boituvaaaaa...bem na entrada ...a casa do educador onde vende os produtos de eva é logo na entrada tb...=)...
Se vc realmente quiser entrar no ramo do eva eu dou aulas =)..posso te mandar algumas coisinhas tb por email ...add. ..
gthik_girl@hotmail.com

bjokasss...lindo bloggg ..adoreii o poteeeee...;)

Lilian Janine disse...

Que lindo esse pote! Uma doçura!!!