Jesus Te Ama!

Jesus Te Ama!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Reciclagem em latas



Bom dia! Em meio a muitas tarefas, tenho que achar um tempinho para vocês!
Sabem que amo reciclagem e a minha família sabendo disso, sempre me trazem alguma coisa e me perguntam: Isto serve para alguma coisa pra você? Minha sobrinha me trouxe as latas de leite em pó do Léo (daquelas grandes). Eis o resultado!
Uma dica, se cortar aquela parte interna da lata, cabe certinho um rolo de papel higiênico.
Sempre achei meio estranho o papel ficar exposto, então eis a solução!
Pode ser usado também como porta treco, como diz uma amiga, o pote é meu, guardo nele o que quiser! rsrsrs
Fiquem com Deus! beijos

Um comentário:

Natália Rodrigues disse...

Oi Evy!!!! Que cortador nada!!! é tudo a mão mesmo. Minha coluna está queimando já hehehehehe...
Eu coloco o molde de papel no e.v.a e risco o contorno com palito de churrasco.O segredo é usar o fio todo da tesoura sem ficar abrindo e fechando muito para não picotar o e.v.a. É uma luta!!!!! Fique com Deus!!!! bjokas!