Jesus Te Ama!

Jesus Te Ama!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Sacola ecológica



Olá,
Já estão se acostumando a levar a sacola pro supermercado?
Parece que há divergências de opinião, não é?
Eu como sou adepta a reciclagem, não acho difícel. Eu reciclo meu lixo a mais de 25 anos, e simplesmente não tenho coragem de jogar no lixo comum, algo que possa ser reciclado, e no meu caso, algo que possa ser reutilizado no artesanato.
Essa carteira que vira uma sacola, eu fiz muitas em 2008, e agora com essa nova prática, me pediram para fazê-las novamente.
Espero que gostem e se habituem a usar.
Beijinhos

2 comentários:

Denise Moraes disse...

Olá Evelise, estava com saudades de visitar as vizinhas...
Vi que tem várias novidades por aqui, e todas lindas como sempre!!
Amei as sacolas!
Desejo um ano com muitos trabalhinhos pra você, e tambem que Deus multiplique seu talento no P. Dorcas.
bjos
Denise

Arakaki Flores disse...

Oi, muito obrigada! Também achei o máximo a idéia das suas sacolas e da reciclagem!
parabéns!
bjs...